sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Tendas... a saga continua

Bom, depois de ter dado uso a bela da tenda nos 3 dias da Festa do Avante, chegou a hora de a arrumar para voltar para casa...

confesso que ter postado o video anterior e te-lo visto me ajudou bastante a arruma-la...

pois bem, tal foi a facilidade com que arrumei a tenda que ainda estava a prender o elastico que permite que esta fique fechada (vejam o video), ja tinha uma jovem a tocar-me no ombro e a dizer "olha, desculpa lá, mas depois nao me podias dar ali uma ajuda k nos temos uma tenda igual e estamos com algumas dificuldades..." e pronto o je lá foi ajudar o jovem casalito! k me agradeceram bastante...

ao regressar para junto do meu grupo, uma amiga minha diz, olha já agora, dá ali um salto k a minha amiga também ta com algumas dificuldades em fechar a tenda dela...

bom, a tenda era um pco maior k a minha, mas o sistema é exactamente o mesmo!

escusado será dizer k esta saga k aconteceu na manhã de domingo, foi motivo de conversa durante o dia para com alguns amigos k nao estavam presentes...


já nos ultimos momentos da festa, mesmo depois dos foguetes e da carvalhesa ter tocado, vejo um grupo de jovens a passar com uma tenda arrumada (muito mal) as costas, em vez de formar um circulo, formava uma oval k kuase arrastava no chão, nisto pararam para ver se conseguiam resolver a questão...

vendo isto o pessoal k estava cmg disse "porque nao vais la oferecer a tua ajuda ao senhor? ele parece estar com dificuldades..."
e eu lá fui, juntamente com a minha namorada, e ao chegar perto do senhor dissemos k tinhamos uma tenda dakelas e k podiamos ajudar... um dos amigos dele disse logo "afastem-se deixem o engenheiro trabalhar..." (nao sei se seria bom ou mau essa frase...) e lá arrumei a tenda do senhor e ele ficou todo contente...

basicamente, este post nao serve para eu contar as minhas aventuras, mas sim para dizer k o youtube tb consegue ser uma ferramenta mto interessante e k basta ver alguns videos para k a pessoa saiba fazer algumas coisas k lhe permitem ajudar os outros! LOL

abraços e cumprimentos a todos!

Sem comentários: